Pular para o conteúdo principal

Manjar de coco com chocolate

Ingredientes:
Manjar de coco:
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 xícara (chá) de maizena
  • 1 xícara de coco ralado
  • 1 vidro de leite de coco
  • 4 xícaras de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
Calda de chocolate:
  • 1 tablete de chocolate de 200 g
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • Modo de preparo


  • Bata todos os ingrediente no liquidificador

    • Coloque em uma panela e leve ao fogo, mexendo sempre, até ficar um creme que parece empelotado (o creme não vai ficar lisinho)
    • Coloque em uma assadeira e leva à geladeira
    • Calda:
      1. Derreta o chocolate junto com a manteiga, no microondas ou no fogão em banho-maria
      2. Depois de ficar lisinho adicione o açúcar e continue mexendo, até ficar lisinho de novo
      3. Tire do fogo e adicione o leite
      4. Desenforme o manjar e cubra com um pouco de calda, reserve o restante para servir à parte
    • Receita de Manjar de coco com chocolate.

    Postagens mais visitadas deste blog

    AGRADECIMENTO

    Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
          Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

     Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                                   Meus agradecimentos:

    *Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
    *Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
    *Pela minha saúde e a de minha família.
    *E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
    * E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

    Amadas …