1 de mar de 2016

Quem sou!

Um pouco de mim, menina meio doida, meio responsável inteligente pelo menos eu acho... Quando as pessoas me olham e dizem você é bonita fico acanhada com vergonha, Já passei por muita coisa nesta vida mais nada me fez desistir de nada já fui de atendente de telemarketing,empregada doméstica e acompanhante de idosos, auxiliar de produção, auxiliar de estoque em lojas. Mais atualmente dona de casa e arteira por que eu gosto de artesanatos e eu mesma tento fazer os meus. E ainda curto e faço uma coisa que nunca pensei que iria fazer um dia ficar em casa cuidando de casa, filhos marido. Pra mim é a maior felicidade conversar com meu marido,filhos estou gostando muito....

Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...