Pular para o conteúdo principal

RECEITAS QUE FIZ E GOSTEI MUITO GENTE


Receita de mini churros
Ingredientes
2 xícaras chá) de água
2 colheres de sopa (bem cheias) de margarina
1 pitada de sal
2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
Açúcar e canela para polvilhar
Brigadeiro mole, doce de leite ou geleia para o recheio
Leve ao fogo uma panela com a água, a margarina, o sal e deixe ferver. Quando a receita da massa de mini churros estiver fervendo coloque a farinha toda de uma vez. Mexa bem a massa de churros até desgrudar da panela. Após isso, tire da panela e coloque em uma superfície para moldar. Se não tiver aquela máquina própria para moldar não tem problema! Isso pode ser feito facilmente com um saco de confeiteiro – aquele de enfeitar bolos e tortas.
É só rechear o saco com essa receita de mini churros e colocá-los prontos em uma travessa. Mas atenção: para isso é preciso usar sacos de confeiteiros com bicos grandes! Para rechear essa receita de mini churros é só perfurar a delícia ainda crua com a ponta de um saco de confeiteiro menor. Leve ao óleo bem quente para fritar, ainda sem o recheio. O recheio vai dentro da receita de mini churros depois de frito.
Depois de recheado, é só jogar canela e açúcar por cima!

Postagens mais visitadas deste blog

De volta ao Blog

Os trabalhos com crochécontinuaram. Não consigo para logo mais outros trabalhos lindos como este espero que gostem estou sempre tentando melhorar.

Firmes e fortes as peças estão só melhorando hoje... Ainda tenho algumas pra finalizar...
Fiquei um bom tempo fora do Blog e das redes sociais mais já estou de volta e como  podem ver com novidades  e muito trabalho. 
Beijos.....

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Desconhecido

Livros para auxiliar nas matérias escolares

Olá meus amores hoje vim com mais um post falando de materiais escolares.Mais desta vez vim falar dos livros escolares que são um auxílio para os professores.
   Nossos alunos sejam eles da rede pública ou da rede particular necessitam dos livros sim. Pois assim podem ler e aprender com eles. Assim eles vêem como se escreve um texto faz uma redação estes livros são do 3 ano do ensino fundamental. Para que assim eles possam estudar de forma mais  compreensiva e para que entendam  melhor o que as professoras vem dizendo.
   Eu me lembro que na época em que eu estudava eu gostava muito dos livros Porque além do que a professora ensinava na escola eu ainda lia e fazia o meu entendimento de tarefas que havia na escola que havia na horas livre e e assim como sua  estaria também já teria aprendido mais coisas porque ela tinha para me ensinar.    Meu filho hoje ele não é diferente disso ele também faz dessa forma então ele fica lendo os livros ele até ver as tarefas que eles têm e que ele tem…