Pular para o conteúdo principal

Depoimento

       Gente o meu cabelo é crespo no sentido de ondulado desde a raiz as pontas. E há algum tempo atrás sempre queria meu cabelo alizado bem escorrido como falam. Porém ele sempre ficou e foi quebradiço e antes dos alizantes ele não era desta maneira.
       Eu sempre digo cabelo de criança que as mães cuidam fica lindo o meu cabelo era lindo até eu entrar na adolescência e quer domar ele não tenho fotos de antes como ele era tão cacheado e como eu o arrumava para ir a escola..
     Hoje eu tenho vergonha do meu cabelo só ando com ele amarrado e com muito creme de pentear pra abaixar os quebrados. Caindo é gente isto mesmo outro dia levei um susto quando fui pentear meu cabelo e quando passei o pente era cabelo caindo, quebrado eu levei um susto tão grande que quase caio pra trás.
     E é por isto que estou escrevendo esta publicação hoje pois a  partir de hoje meus cabelos serão outros assim como eu. Vou fazer o que poder para emagrecer e ser outra pessoa.
    Quero daqui uns anos olhar pras fotos que tenho comigo e dizer eu era assim, joje eu sououtra mudei muito de uns anos pra cá mais a partir de hoje vou ser melhor ainda...
   Me dedicando ao meu Blog, redes sociais e ao artesanato...
   E sempre me dedicando sempre e muito mais ao meu marido e filhos lindos por sinal.



 beijossssssssssssssssss 

Postagens mais visitadas deste blog

AGRADECIMENTO

Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
      Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

 Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                               Meus agradecimentos:

*Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
*Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
*Pela minha saúde e a de minha família.
*E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
* E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

Amadas …