20 de abr de 2016

CAFÉ COMO HIDRATANTE RESOLVI TESTAR//// DESABAFO

 BOM GENTE AQUI VOU EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO, POIS TODOS NÓS NÃO PASSAMOS SEM UM CAFEZINHO CERTO...   
DIZEM AS PESQUISAS QUE O CAFÉ É BOM PARA O CABELO E ALIADO NO FORTALECIMENTO,  COMO CHEQUE NUMA FAZER EM QUE NÃO QUERO FICAR CARECA KKKKKK ISTO MESMO. 
EM UM CERTO DIA LEVANTEI E FUI PENTEAR MEU CABELO E COMO TODOS VOCÊS SABEM SOU UMA NEGRA COM MUITO GOSTO E COM CERTEZA MEU CABELO É CRESPO CERTO.      POIS  Á EXATOS DOIS MESES APÓS EU TER RESOLVIDO ENTRAR EM TRANSIÇÃO CAPILAR, ME SURPREENDI COM O TANTO DE CABELOS QUE ESTAVA SAINDO DO PENTE, ENTÃO RESOLVI QUE IRIA PENTEAR  COM UMA ESCOVA POIS NÃO ARRANCARIA TANTO CERTO...   NÃO ME DEI MAL POIS AI É QUE A ESCOVA SAIU CHEIA RESOLVI PASSAR AMÃO E AI MUITOS CABELOS CAÍRAM EM MINHA MÃO ... 
FIQUEI COM MUITO MEDO E ALGUNS DIAS DEPOIS VI UM BOATO DE QUE PESSOAS QUE TIVERAM CHICUNGUNYA CAIAM OS CABELOS AI ME DEI POR CONTA QUE PODERIA SER VERDADE POIS HAVIA TIDO A UNS DOIS MESES ENTÃO A PARTIR DAI COMECEI A FAZE HIDRATAÇÕES MAIS MEU CABELO NÃO ESTÁ CEM POR CENTO NÃO GENTE... 
  ENTÃO VI DIZER QUE CAFÉ FORTALECE E RESOLVI PASSAR NO MEU CABELO NÃO SEI SE A FORMA QUE FIZ ESTÁ CORRETA MAIS FIZ DESTA FORMA MISTUREI AO MEU CREME DE HIDRATAÇÃO 1 COLHER(SOPA) E MEIA DE CAFÉ E PASSEI NOS CABELOS DA RAIZ AS PONTAS E DEIXEI POR 30 MINUTOS E LOGO APÓS ENXAGUEI OS CABELOS E AI LAVEI COM MEU CSHAMPOO HABITUAL E SENTI QUE QUE PELO MENOS  CEDOSOS FICARAM VAMOS VER A LONGO PRAZO....

   AQUI ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE ENCONTREI SOBRE CAFÉ

Como amaciador para dar brilho aos cabelos

Para ficar com os cabelos mais macios e brilhantes, deve esfregar a cabeça com a borra do café e água durante alguns minutos. Num curto espaço de tempo, os cabelos mais escuros ganharão uma nova vida, pois terão uma coloração mais intensa. Por outro lado, ao esfregar o couro cabeludo com a borra que sobrou do café estará a evitar o aparecimento da caspa.

Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...