2 de abr de 2016

    Como toda dona de casa acordo cedo não tenho orários pra fazer nada. como vocês sabem tenho 3 filhos lindos por sinal faço os meus artesanatos pra minha casa as tiaras de cabelos pra minha filha. 
    Estou me dedicando ao meu blog com esta parte que amo fazer. e cuidando dos meus anjos, meu marido.. E minha transição capilar estou tentando fazer com que meu cabelo volte ao que era antes e que  fique assim parecido com o da minha filha acho lindo o cabelos dela e por isto cuido muito do cabelinho dela. 
 Por enquanto estou aqui no blog escrevendo pra vocês mais logo logo vou perder a vergonha e gravar um vídeo contando um pouco sobre mum e o que faço...  
   Beijossssssssss................................

Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...