Pular para o conteúdo principal

MOMENTO DE LEITURA, ESTAVA LENDO ESTE ARTIGO E GOSTEI RESOLVI COMPARTILHAR

VOCÊ GOSTA DE USAR ROUPAS PRETAS EU AMO E NÃO SÓ POR QUE AFINA A SILHUETA


11 Razões para nunca mexeres com uma mulher que só usa roupa preta

sunglasses
Vestir-se toda de preto é mais do que uma escolha indumentária.
Vestir-se toda de preto é mais do que uma escolha indumentária.
Pessoas que possuem o guarda-roupa todo black revelam traços específicos de sua personalidade.
Pesquisas sobre percepção afirmam que esses indivíduos tendem a ser honestos e independentes. Além disso, os homens e mulheres de preto são indivíduos que não costumam arrepender-se das suas acções.
Já deu para perceber que quem tem o costume de se vestir de preto são pessoas poderosíssimas, não é mesmo? E quando falamos de mulheres, isso é ainda mais evidente.
Aqui ficam todas as razões pelas quais nunca deves mexer com uma mulher que se veste de preto:
 
1. Mulheres que vestem preto levam uma vida corrida. Elas tendem a trabalhar duro e equilibrar todo o caos nas suas escolhas indumentárias.
2. De acordo com estudos, as mulheres que usam preto passam a imagem de atraentes, bem sucedidas e confiantes. São pessoas poderosas que tendem a impor respeito.
3. Elas são despretensiosas. Podes ter a certeza que essas mulheres não precisam da tua aprovação.
4. Elas valorizam a independência. Reclama com uma mulher de preto e a tua resposta será apenas um exemplo de como poderias resolver a questão.
5. Elas não seguem tendências, apenas se preocupam em serem elas mesmas. As mulheres valorizam a auto-expressão e nunca “seguem a multidão”.
6. Elas são sinceras. Se pedires a sua opinião, assim a terás. Elas jamais falarão algo só para te agradar.
Thought Catalog
7. Se elas não estão a confrontar-te sobre as tuas mentiras, elas certamente percebem o que estás a fazer. Elas são observadoras natas, por isso é que preferem simplicidade nas suas vidas. No entanto: elas estão conscientes das tuas motivações muito antes de ti.
8. Elas não têm medo de mudanças. Seja com amigos, empregos, relacionamentos, roupas… se algo não está como elas querem, elas vão encontrar uma forma de arranjar.
9. São elegantes e intimidadoras. Elas parecem graciosas, lindas e elegantes. Mas por dentro são muitas vezes furiosas. Mexe com uma para tu veres!
10. Elas não se importam muito com a tua opinião. Essas mulheres não querem saber se tu gostas delas ou não. Suas atitudes não são voltadas para te conquistar.
11. Elas se preocupam mais com o que elas fazem do que com que elas se parecem.Isso porque elas valorizam as ações e não as aparências.
É claro que isso é muito pessoal e cada pessoa é um ser único. Mas todas essas características são baseadas em estudos da psicologia – que afirmam que as escolhas das cores podem dizer muito sobre a nossa personalidade.
Mostra para aquela tua amiga o quanto ela é poderosa!
(Source: Thought Catalog)

Postagens mais visitadas deste blog

De volta ao Blog

Os trabalhos com crochécontinuaram. Não consigo para logo mais outros trabalhos lindos como este espero que gostem estou sempre tentando melhorar.

Firmes e fortes as peças estão só melhorando hoje... Ainda tenho algumas pra finalizar...
Fiquei um bom tempo fora do Blog e das redes sociais mais já estou de volta e como  podem ver com novidades  e muito trabalho. 
Beijos.....

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Desconhecido

Livros para auxiliar nas matérias escolares

Olá meus amores hoje vim com mais um post falando de materiais escolares.Mais desta vez vim falar dos livros escolares que são um auxílio para os professores.
   Nossos alunos sejam eles da rede pública ou da rede particular necessitam dos livros sim. Pois assim podem ler e aprender com eles. Assim eles vêem como se escreve um texto faz uma redação estes livros são do 3 ano do ensino fundamental. Para que assim eles possam estudar de forma mais  compreensiva e para que entendam  melhor o que as professoras vem dizendo.
   Eu me lembro que na época em que eu estudava eu gostava muito dos livros Porque além do que a professora ensinava na escola eu ainda lia e fazia o meu entendimento de tarefas que havia na escola que havia na horas livre e e assim como sua  estaria também já teria aprendido mais coisas porque ela tinha para me ensinar.    Meu filho hoje ele não é diferente disso ele também faz dessa forma então ele fica lendo os livros ele até ver as tarefas que eles têm e que ele tem…