30 de jun de 2016

UM POUCO DA MINHA SEMANA - ARRANCAR DENTE

   Bom gente como diz o título vou contar aqi um pouco da minha semana, é isto mesmo escrito pois não estou conseguindo falar direito pois arranquei um dente na terça-feira e ainda estou em recuperação né..
   Começando pela segunda-feira eu fiz tudo que vi que possivelmente eu não poderia fazer da terça em diante. Limpei toda a casa, lavei todas as roupas que havia pra lavar.
   E na terça lá fui eu ao dentista que por sinal teve um trabalhão pra arrancar o meu dente. Porém ela disse que estava acostumada e que não era o primeiro dente que ela arrancava assim... Sim por que deu um trabalhão como já disse...
    Coitada da dentista fui a primeira pessoa que ela atendeu naquele dia paguei 80,00 reais e foi muito bem pago até pagaria mais só pelo trabalho que ela teve.... Ela disse que meus dentes são colados e ele ainda estava quebrado, não saiu inteiro saiu todos aos pedaços depois ela teve que tirar todos os pedaços de raiz que ficaram e eu ali com muito medo pois nunca havia arrancado um dente.
    Imaginem só que desespero só de anestesia foram três que ela teve que dar. Mais por fim graças a Deus e nossa senhora Aparecida ele consegui finalizar tudo com exito me disse que quase não sangrou ela ponteou meu dente.Dai me passou um remédio anti-inflamatório e outro pra dor que estou tomando. hoje é quinta-feira e me sinto melhor o dente está mais desinchado e nem tinha inchado muito. Só que sem poder abaixai a cabeça e nem pegar peso não consegui varrer a minha casa. Desde terça-feira eu não pego a minha filha no colo, meu esposo é que a pega e põe no meu colo é assim que estou gente é muito difícil mais estou bem.Algumas coisas de casa poucas eu estou fazendo mais não como costumo e gosto de fazer.
    Por mais que eu tenha o maridão e um filho que me ajuda muito não fica do jeito que agente quer que fique nunca né,, Ontem o  marido lavou roupa estendeu do jeito dele meu filho lavou a louça varreram a casa tudo do jeito dele é até que ficou bom ainda bem que acostumei meu filho mais velho a sempre levantar e arruma a cama dele e a do irmão e ele só tem 8 anos mais sabe fazer muitas coisas já no fogão eu mesma fui fazer não teve jeito,
   Mais na terça-feira tinha almoço pronto foi só esquentar eu comi só o caldo do feijão com alguns caroços, jantaram pão eu mau comi um mingau de maisena. ontem no almoço temperei feijão que já estava cozinhado, fiz arroz e carne. no jantar foi sopinha marido comprou uns ossos e verduras pra fazer sopa foi o que comi melhor.
   Hoje vou cozinhar feijão e depois volto pra contar Mil Beijosssssssssssss....

Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...