Pular para o conteúdo principal

UM POUCO DA MINHA SEMANA - ARRANCAR DENTE

   Bom gente como diz o título vou contar aqi um pouco da minha semana, é isto mesmo escrito pois não estou conseguindo falar direito pois arranquei um dente na terça-feira e ainda estou em recuperação né..
   Começando pela segunda-feira eu fiz tudo que vi que possivelmente eu não poderia fazer da terça em diante. Limpei toda a casa, lavei todas as roupas que havia pra lavar.
   E na terça lá fui eu ao dentista que por sinal teve um trabalhão pra arrancar o meu dente. Porém ela disse que estava acostumada e que não era o primeiro dente que ela arrancava assim... Sim por que deu um trabalhão como já disse...
    Coitada da dentista fui a primeira pessoa que ela atendeu naquele dia paguei 80,00 reais e foi muito bem pago até pagaria mais só pelo trabalho que ela teve.... Ela disse que meus dentes são colados e ele ainda estava quebrado, não saiu inteiro saiu todos aos pedaços depois ela teve que tirar todos os pedaços de raiz que ficaram e eu ali com muito medo pois nunca havia arrancado um dente.
    Imaginem só que desespero só de anestesia foram três que ela teve que dar. Mais por fim graças a Deus e nossa senhora Aparecida ele consegui finalizar tudo com exito me disse que quase não sangrou ela ponteou meu dente.Dai me passou um remédio anti-inflamatório e outro pra dor que estou tomando. hoje é quinta-feira e me sinto melhor o dente está mais desinchado e nem tinha inchado muito. Só que sem poder abaixai a cabeça e nem pegar peso não consegui varrer a minha casa. Desde terça-feira eu não pego a minha filha no colo, meu esposo é que a pega e põe no meu colo é assim que estou gente é muito difícil mais estou bem.Algumas coisas de casa poucas eu estou fazendo mais não como costumo e gosto de fazer.
    Por mais que eu tenha o maridão e um filho que me ajuda muito não fica do jeito que agente quer que fique nunca né,, Ontem o  marido lavou roupa estendeu do jeito dele meu filho lavou a louça varreram a casa tudo do jeito dele é até que ficou bom ainda bem que acostumei meu filho mais velho a sempre levantar e arruma a cama dele e a do irmão e ele só tem 8 anos mais sabe fazer muitas coisas já no fogão eu mesma fui fazer não teve jeito,
   Mais na terça-feira tinha almoço pronto foi só esquentar eu comi só o caldo do feijão com alguns caroços, jantaram pão eu mau comi um mingau de maisena. ontem no almoço temperei feijão que já estava cozinhado, fiz arroz e carne. no jantar foi sopinha marido comprou uns ossos e verduras pra fazer sopa foi o que comi melhor.
   Hoje vou cozinhar feijão e depois volto pra contar Mil Beijosssssssssssss....

Postagens mais visitadas deste blog

AGRADECIMENTO

Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
      Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

 Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                               Meus agradecimentos:

*Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
*Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
*Pela minha saúde e a de minha família.
*E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
* E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

Amadas …

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Desconhecido