29 de set de 2016

TARDE DE TERÇA- FEIRA


    Bom gente como todos temos que ter um dia de diversão como não iriamos sair de casa e nem podíamos resolvemos nos divertir em casa mesmo né.
     então fomos tomar uma gelada...
    

28 de set de 2016

kkkkkkkkk Lndona Aghatta tirou foto do papai


Gente minha filha vai ser fotógrafa ela quem tirou esta foto do papai kkkk achei muito engraçado... 

24 de set de 2016

AMORES DA MINHA VIDA

OLÁ PESSOAL AMO ESTES LINDOS E ESTA LINDA,ELES SÃO MINHA VIDA MINHA ALMA ,MEU CORAÇÃO.
 FILHOS POR QUE  NÃO TE-LO MAIS SE NÃO TE-LOS COMO AMA-LOS, UM DIA LI ESTE VERSO DESTA FORMA OU ALGO NESTE ESTILO E ADOREI NESTA ÉPOCA AINDA NÃO TINHA FILHOS E ALGUM TEMPO DEPOIS VEIO A GRAVIDEZ DO MEU PRIMEIRO FILHO ESTE GRANDÃO AI JÁ QUASE NO MEU TAMANHO. 
qUATRO ANOS DEPOIS VEIO O SEGUNDO LINDO AI  MEU FILHO DO MEIO MINHA VIDA MARRENTO  E UM ANO E MEIO DEPOIS VEIO A TERCEIRA E ULTIMA LINDONA NOSSA PRINCESA,MODELO. 
 BOM GENTE EU SOU MÃE CORUJA COMO DIZEM E SOU SUSPEITA PRA FALAR DOS MEUS LINDOS AMORES AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TE-LOS EM MINHA VIDA..



MOMENTO RECEITA RÁPIDA - Meyre Silva

culinária

 Pessoal ai vai a receitinha que gostamos muito aqui em casa e não poderia deixar de compartilhar com vocês já tentei gravar a receita porém estou com um probleminha na minha câmera então vou postar aqui pelo blog.. 
   Usei nesta receita os seguinte ingredientes. 

 Arroz com linguiça toscana 

  3 xícara de arroz (cozido)
  Meio quilo de linguiça toscana (aqui usei de frango)
  3 ovos cozidos (se preferir )
  meia cebola (cortada em cubinhos)
 cheiro - verde 

  Preparo:

Primeiro cozinhei o arroz como de costume com alho pois aqui em casa adoramos o arroz com um gostinho de alho.(Reserve)
Em uma tigela com um fio de óleo frite a cebola picada e após coloque a linguiça deixe-a fritar até que esteja pronta para consumo. Após isto feito em uma vasilha maior ou na travessa que for servir junte já misturando com o arroz, neste momento coloque junto o cheiro - verde e espalhe na travessa e por fim coloque os ovos cozidos cortados ao meio.
  Dica: ao cozinhar o arroz uma boa ideia é cozinhar com cenoura sempre faço com a cenoura bem ralada fica bem gostoso e mais colorido o prato e com muito mais nutrientes.

  Está é uma receita que adoramos aqui em casa tanto crianças como adultos e é muito rápida..

21 de set de 2016

ABRA-SE PARA A VIDA

   Resultado de imagem para coração

 Abra o seu coração para a vida, para o bem, para o amor.
    Abra-o para a vida,como um ato de aceitação e de agradecimento ao seu Criador, pois é certo que é muito melhor viver do que não viver.
    Abra-o para o bem,porque não se justifica a vida, que tem origem no Bem supremo, a não ser que seja para a prática constante deste bem. 
    Abra-o para o Amor, pois para o amor lhe foi dado ter coração, especialmente quando o que mais se nota no mundo de hoje é a falência do amor.
  

FEITO POR MIM!


      BRINCOS DE CROCHÊ  LINHA CIRCULO COR ROSA.
   GOSTO MUITO DE ROSA E QUANDO  VI QUE PODERIA FAZER UM BRINCO NÃO RESISTI. E AQUI ESTÁ ADORO ESTE BRINCO.

 
Amo artesanatos e a primeira coisa que aprendi fazer foi Crochê e adorei fazer e só deixo de lado as vezes por que quando começo fazer minha tendinite dói. 
Ai com dor não dá certo pessoal.

Beijos e até o próximo post!

13 de set de 2016

DEPOIMENTO - FALANDO SOBRE PARTO NORMAL E PARTO CESÁREA

   Olá meus amores hoje começo a contar um pouco sobre meus três partos todos cesárea não por opção e sim por necessidade...
  Já vi dizerem que mulheres que tem quadris largos ou ancas largas como antigamente falavam são ótimas parideiras.Não posso posso concordar com isto e nem discordar pois venho de uma família de ótimas parideiras como dizem por ai, mas porém não obtive a mesma sorte pois lutei toda a minha gravidez a exatos oito anos atrás e não obtive sucesso. 
   Minha mãe teve seis é isto mesmo vocês leram certo seis partos normais e parecia nem sentir cocegas. 
   Quando a mesma engravidou da minha irmãs caçula eu tinha quatorze anos e ela foi a ultima ou seja a sexta filha né. Então eu acompanhei tudo e minha mãe trabalhava como diarista em uma casa não muito perto de onde agente morava ela tinha que pegar dois ônibus para chegar ao serviço. Porém a nossa situação não das melhores em casa pai desempregado, cinco filhos pra criar e mais uma chegando sendo que o ultimo dos cinco filhos ainda era um bebê e usava fraldas, tomava leite.   
   Já no final da gestação e diarista era sem registro e não tinha direito a nada minha mãe ainda trabalhava. 
   Num belo dia ela se havia trabalhado na quarta-feira e na quinta não iria pois não era seu dia de trabalho iria ao médico.Só que não sério ela não foi pois já se levantou com algumas dores mais não quis dizer nada pois eu não sabia de nada. 
   Eu ajudava na limpeza da casa e estávamos colocando roupa na maquina pra lavar quando a mesma sentiu que as dores aumentaram e ai resolveu mandar chamar uma vizinha que correu arrumou um carro e que a levou para o hospital já parindo e graças a DEUS que ainda deu tempo de a minha irmã nascer no hospital mais quando chegou a bolsa já avia estourado no carro do vizinho era um fusca minha mãe foi toda torta dentro e assim foi esta experiência que vivi, quero dizer vi pra contar. 
   Sem contar outros partos que ela teve e dizia que o meu foi o mais difícil pois quando começou a sentir as dores perguntou pra uma senhora mãe de não sei nem quantos filhos e a mesma disse que não sabia então ela ficou sentindo dor até não  aguentar mais ai meu pai chegou do trabalho e foi leva-la pro hospital... Daí eu nasci Linda,Negra e Bela Claro...
   A segunda filha nasceu na calçada da casa dos meus avós no sitio já em Pernambuco. e assim quase foi o terceiro e na quarta filha nasceu dentro ambulância, kkk é isto mesmo numa ambulância a enfermeira quase enlouqueceu, a madrinha da minha irmã comeu os dedos literalmente que precisou até fazer curativos nos dedos pois não sobrou uma unha pra contar história.  Resultado de imagem para ambulancia
  o quinto filho nasceu na noite de natal após fazer toda a comida da ceia de natal ela começou a sentir dores pronto nada feito desiste de tudo passou foi a meia noite sem comer nada pois i belo do meu irmão já havia nascido e a hora da janta no hospital publico já havia passado só veio comer no café da manhã.. 
    <3 <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3,<3,<3<3<3<3<3<3<3
    Bom pessoal voltando para a minha história Quando engravidei do meu filho queria que fosse parto normal assim como da minha mãe,minhas avós que tiveram vários partos normais.Porém o médico já havia me dito que não seria facíl mais não levei muito em conta pois era particular e eles querem fazer partos cesáreas pois os mesmos ganhavam ou ainda ganham a mais... 
   Então quando comecei a sentir contrações fui ao médico e não era hora ainda não eram dores de parto voltei pra casa fiquei indo ao médico de dois em dois dias pois já estava com quarenta semanas e numa sexta-feira chequei hospital para mais uma consulta destas e um obstetra me internou porém não fui para o pré parto pois não havia dores e não estava sentindo nada só um incomodo que vinha a cada meia hora uma dor chata mais nada de dores.
   continua 

4 de set de 2016

3 de set de 2016

FILHOS COM IDADES DIFERENTES

  FILHOS LINDOS E COM IDADES DIFERENTES BOM OU RUIM? 
 TENHO TRÊS FILHOS MARAVILHOSOS  E LINDOS MUITO AMÁVEIS MAIS CADA UM COM SUA PERSONALIDADE E INTELIGENCIA AO SEU MODO E  TEMPO. COM A CORRERIA DO DIA A DIA AGENTE FICA SEM TEMPO PARA ELES MAIS MESMO ASSIM TENTO FAZER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL PARA TENTAR ENTENDER CADA UM E ENSINA-LOS AS COISAS A CADA IDADE NO SEU PRÓPRIO TEMPO..
ALEGRIA



  * COM OITO ANOS DAVID LUCAS BRINCA COM OS IRMÃOS, ENSINA-OS COISAS QUE OS MESMO NÃO SABEM FAZER E OS AJUDA EM ALGUMAS TAREFAS E BRINCADEIRAS. TAMBÉM FAZ SUAS TAREFAS E VAI A ESCOLA,AJUDA NAS TAREFAS DE CASA COISAS ESTIPULADAS PARA SUA IDADE.

 * COM TRÊS ANOS JÁ HÁ UM MÊS DE FAZER QUATRO ANOS PEDRO CRIANÇA INTELIGENTE, ESPERTA  E CURIOSA QUER FAZER TUDO FALANDO SOBRE TUDO JÁ TEM SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES AINDA NÃO VAI HÁ ESCOLA MAIS DESENHA JUNTO COM O IRMÃO AJUDA O IRMÃO EM SUAS TAREFAS QUANDO DESEJA ASSIM FAZER NO SEU HORÁRIO DE DORMIR FAZ SUA ORAÇÃO COM O IRMÃO E DORME EM SUA CAMA SOZINHO. 

 *  COM DOIS ANINHOS MUITO ESPERTA E LINDA ASSIM COMO OS DOIS IRMÃOS AGHATTA CAÇULINHA DA CASA QUER FAZER TUDO O QUE OS IRMÃOS FAZEM E MUITO MAIS A MAMÃE VAIS FAZER ALMOÇO E LÁ VAI ELA QUERENDO AJUDAR EM MUITAS COISAS AINDA NÃO PODE FAZER PEGA VASSOURA PARA ASSIM VARRER A CASA. COLOCA SUAS BONECAS PARA ASSISTIR TV COM ELA ANDA EM SUA MOTOCA LEVANDO UMA OU DUAS DE SUAS BONECAS. 

  BOM AMIGOS E AMIGAS ESTE É UM RELATO DE UMA MÃE QUE ZELA PELOS SEUS FILHOS E ENSINA BOM PRINCÍPIOS EVANGELIZANDO-OS DESDE CEDO. MEUS FILHOS DESDE A MAIS NOVA DE DOIS ANOS ATÉ O MAIS VELHO DE OITO ANOS ANTES DE IR DORMIR FAZEM SUA ORAÇÃO  PAI NOSSO E AVE MARIA E O SANTO ANJO. TODOS OS DIAS SEM FALHAR UMA SÓ DIA. ASSIM COMO NÓS ADULTOS FAZEMOS OU AQUELES QUE NÃO FAZEM MAIS DEVERIAM FAZER. 
  
   ISTO APRENDI DENTRO DA MINHA CASA MEUS PAIS EM ESPECIAL MINHA MÃE NOS ENSINOU QUE NÃO SE DEVE IR DORMIR SEM FAZER SUA ORAÇÃO OU ATÉ MESMO FALAR COM DEUS ASSIM COMO NO AMANHECER. VOU SEMPRE APRENDENDO MAIS COISAS E MELHORANDO A CADA DIA HOJE MINHA ORAÇÃO NÃO ´SÓ PARA PEDIR ALGO PARA DEUS E SIM CONVERSAR E AGRADECER. 

Beijos até o próximo Post!

2 de set de 2016

MEUS BEBÊS JÁ APRONTAVAM PEQUENOS





Filhos lindos nossa quando começam a andar e deslancham a crescer agente nem segura mais.... Super leliz...

Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...