24 de set de 2016

AMORES DA MINHA VIDA

OLÁ PESSOAL AMO ESTES LINDOS E ESTA LINDA,ELES SÃO MINHA VIDA MINHA ALMA ,MEU CORAÇÃO.
 FILHOS POR QUE  NÃO TE-LO MAIS SE NÃO TE-LOS COMO AMA-LOS, UM DIA LI ESTE VERSO DESTA FORMA OU ALGO NESTE ESTILO E ADOREI NESTA ÉPOCA AINDA NÃO TINHA FILHOS E ALGUM TEMPO DEPOIS VEIO A GRAVIDEZ DO MEU PRIMEIRO FILHO ESTE GRANDÃO AI JÁ QUASE NO MEU TAMANHO. 
qUATRO ANOS DEPOIS VEIO O SEGUNDO LINDO AI  MEU FILHO DO MEIO MINHA VIDA MARRENTO  E UM ANO E MEIO DEPOIS VEIO A TERCEIRA E ULTIMA LINDONA NOSSA PRINCESA,MODELO. 
 BOM GENTE EU SOU MÃE CORUJA COMO DIZEM E SOU SUSPEITA PRA FALAR DOS MEUS LINDOS AMORES AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TE-LOS EM MINHA VIDA..



Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...