Pular para o conteúdo principal

FILHOS COM IDADES DIFERENTES

  FILHOS LINDOS E COM IDADES DIFERENTES BOM OU RUIM? 
 TENHO TRÊS FILHOS MARAVILHOSOS  E LINDOS MUITO AMÁVEIS MAIS CADA UM COM SUA PERSONALIDADE E INTELIGENCIA AO SEU MODO E  TEMPO. COM A CORRERIA DO DIA A DIA AGENTE FICA SEM TEMPO PARA ELES MAIS MESMO ASSIM TENTO FAZER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL PARA TENTAR ENTENDER CADA UM E ENSINA-LOS AS COISAS A CADA IDADE NO SEU PRÓPRIO TEMPO..
ALEGRIA



  * COM OITO ANOS DAVID LUCAS BRINCA COM OS IRMÃOS, ENSINA-OS COISAS QUE OS MESMO NÃO SABEM FAZER E OS AJUDA EM ALGUMAS TAREFAS E BRINCADEIRAS. TAMBÉM FAZ SUAS TAREFAS E VAI A ESCOLA,AJUDA NAS TAREFAS DE CASA COISAS ESTIPULADAS PARA SUA IDADE.

 * COM TRÊS ANOS JÁ HÁ UM MÊS DE FAZER QUATRO ANOS PEDRO CRIANÇA INTELIGENTE, ESPERTA  E CURIOSA QUER FAZER TUDO FALANDO SOBRE TUDO JÁ TEM SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES AINDA NÃO VAI HÁ ESCOLA MAIS DESENHA JUNTO COM O IRMÃO AJUDA O IRMÃO EM SUAS TAREFAS QUANDO DESEJA ASSIM FAZER NO SEU HORÁRIO DE DORMIR FAZ SUA ORAÇÃO COM O IRMÃO E DORME EM SUA CAMA SOZINHO. 

 *  COM DOIS ANINHOS MUITO ESPERTA E LINDA ASSIM COMO OS DOIS IRMÃOS AGHATTA CAÇULINHA DA CASA QUER FAZER TUDO O QUE OS IRMÃOS FAZEM E MUITO MAIS A MAMÃE VAIS FAZER ALMOÇO E LÁ VAI ELA QUERENDO AJUDAR EM MUITAS COISAS AINDA NÃO PODE FAZER PEGA VASSOURA PARA ASSIM VARRER A CASA. COLOCA SUAS BONECAS PARA ASSISTIR TV COM ELA ANDA EM SUA MOTOCA LEVANDO UMA OU DUAS DE SUAS BONECAS. 

  BOM AMIGOS E AMIGAS ESTE É UM RELATO DE UMA MÃE QUE ZELA PELOS SEUS FILHOS E ENSINA BOM PRINCÍPIOS EVANGELIZANDO-OS DESDE CEDO. MEUS FILHOS DESDE A MAIS NOVA DE DOIS ANOS ATÉ O MAIS VELHO DE OITO ANOS ANTES DE IR DORMIR FAZEM SUA ORAÇÃO  PAI NOSSO E AVE MARIA E O SANTO ANJO. TODOS OS DIAS SEM FALHAR UMA SÓ DIA. ASSIM COMO NÓS ADULTOS FAZEMOS OU AQUELES QUE NÃO FAZEM MAIS DEVERIAM FAZER. 
  
   ISTO APRENDI DENTRO DA MINHA CASA MEUS PAIS EM ESPECIAL MINHA MÃE NOS ENSINOU QUE NÃO SE DEVE IR DORMIR SEM FAZER SUA ORAÇÃO OU ATÉ MESMO FALAR COM DEUS ASSIM COMO NO AMANHECER. VOU SEMPRE APRENDENDO MAIS COISAS E MELHORANDO A CADA DIA HOJE MINHA ORAÇÃO NÃO ´SÓ PARA PEDIR ALGO PARA DEUS E SIM CONVERSAR E AGRADECER. 

Beijos até o próximo Post!

Postagens mais visitadas deste blog

AGRADECIMENTO

Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
      Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

 Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                               Meus agradecimentos:

*Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
*Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
*Pela minha saúde e a de minha família.
*E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
* E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

Amadas …