Pular para o conteúdo principal

LOOK DO DIA PRA DESCONTRAIR


 Vestido em poá preto com branco e bota só que era a bota do papai..

Postagens mais visitadas deste blog

PLUS SIZE

MODA PRAIA     OI,               Minhas lindas como sou uma gordinha nata e também gosto de conforto e como nós gordinhas não temos muito acesso a muitas peças vim aqui mostrar pra vocês alguns modelos de moda praia plus size.          Espero que vocês gostem e se inspirem para montar seus looks de praia ou piscina...



INSPIREM - SE  E PIREM..
BEIJOS!!!

Playlist católica

Olá pessoal hoje vim contar pra vocês as musicas que estou ouvindo na verdade estou ouvindo musicas quase sempre de uma pessoa só e esta pessoa é o Padre Reginaldo Manzotti.

    Talvez alguns de vocês podem conhece-lo e outros não mais este padre vem fazendo mudanças na vida de muitas pessoas e na minha vida não seria diferente.

    Sempre com seus ensinamentos suas palavras de ajuda e carinho nas rádios de todo o brasil e pela tv falando com crianças, jovens e adultos.

     Como associada daobra evangelizar é preciso todo mês recebo o jornalzinho do evangelizador.Que lá vem todas as informações da obra e as novenas do mês e onde o padre estará e muito mais e principalmente os testemunhos de seus fiéis e amigos. Sim amigos é como nós nos sentimos perante ele as vezes me deparo respondendo as suas perguntas em conversas com os ouvintes parece que ele está ao nosso lado..

   Confesso que nunca fui uma pessoa de estar na igreja todos os dias e ainda hoje não sou mais não pessoa que …

AGRADECIMENTO

Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
      Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

 Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                               Meus agradecimentos:

*Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
*Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
*Pela minha saúde e a de minha família.
*E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
* E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

Amadas