Pular para o conteúdo principal

FELICIDADE

     Felicidade por que estamos vivos temos Deus ao nosso lado e presenciando tudo para nos auxiliar da melhor forma possível.



     Se somos crianças somos felizes por ser criança por ter pai,tios evós maravilhosos ao nosso lado amigos e nada melhor do que felicidade de crianças por ganhar um chocolate, um brinquedo um beijo.
    Quando crescem vem a adolescência e ai chegam outras lindas fazes de felicidade e de tristeza também mais vamos deixar esta para outra ocasião agora vamos falar da felicidade que está sempre ao lado de que tem fé e deixa o rancor de lado..

 " Veja a felicidade nas coisas boas da vida."
  
   Somos felizes em ser criança, adolescente e adultos em varias ocasiões da vida temos aquele momentos de tristeza, ansiedade mais tudo passa e depis vem a bonança.

Resultado de imagem para felicidade

   Sempre que passarmos por momentos difíceis é só pensar que precisamos e temos a obrigação de sermos felizes pois tivemos a oportunidade de estarmos aqui sendo crianças, adolescentes, mãe,pai, avós amigos..
  E não a felicidade não está ´so nas pessoas a nossa volta ela está em várias outras coisas e oportunidades....

 
Resultado de imagem para felicidade    SEJA FELIZ!!!

Postagens mais visitadas deste blog

AGRADECIMENTO

Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
      Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

 Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                               Meus agradecimentos:

*Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
*Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
*Pela minha saúde e a de minha família.
*E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
* E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

Amadas …