6 de jan de 2017

TRABALHINHOS FEITOS A MÃO

artesanato,Feito por mim

    Não sou uma artesã conhecida, nem faço muitos trabalhos mais faço a minhas peças e de peça em peça vou mudando tudo adoro fazer artesanatos sempre que tenho uma idéia legal ponho em prática meu propósito para este ano de 2017 é comprar uma máquina de costura para me auxiliar nos meus trabalhos de costura pois apesar de gostar muito da costura, a mão só tende a demorar e não poço fazer varias peças para vender que é o meu intuito montar meu próprio negócio. Se Deus quiser.
Resultado de imagem para felicidade     Acho que a vida é feita de mudanças e aprendizados como sempre quis mudar, já me mudei de cidade mudei de vida hoje tenho a vida que pedi a Deus tenho saúde,uma família linda e saudável graças a DEus.Só me falta agora pra completar um trabalho como tanto desejei e uma máquina de costura me proporcionará esta mudança total em minha vida pra dar uma guinada
    Mais o ano está só começando bora trabalhar que tem muito pela frente.

Postagem em destaque

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe t...