Pular para o conteúdo principal

TRANSIÇÃO CAPILAR/ Manutenção com cerca de 25,00

E pra quem disse que não tem produtos baratos que possam ajudar a recuperar os cabelos e dar aquela vida, aquele brilho ai estão as minha dicas básicas e baratas. 


Shampoo e condicionador Max Queratina com Óleo de Karité para cabelos cacheados e crespos, para você fazer a limpeza e hidratação dos seus cabelos usei e aprovo.  
Comprei o kit de shampoo e condicionador por 10,99 próximo da minha casa..


Mascara de hidratação profunda p/ cabelos ressecados e danificados ação em 3 minutos  enriquecida com vitamina E e D'Panthenol ajuda a reconstruir os fios danificados e deixa- os mais resistentes. 
Podendo até ser usado no lugar do seu condicionador. 
Próximo a minha casa foi cerca de 6,90


E ai está o combo de produtos que utilizo no meu cabelo por mês por volta de 25,00 a 30,00 reais compro tudo vejam ai e me contem.

                                                                                                                              
                                                                                                                               BEIJOS!!!

Postagens mais visitadas deste blog

AGRADECIMENTO

Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
      Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

 Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                               Meus agradecimentos:

*Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
*Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
*Pela minha saúde e a de minha família.
*E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
* E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

Amadas …

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Desconhecido

Mesa posta em Crochê

Sousplat de crochê  Bom gente vim mostrar o trabalho de crochê que fiz pra ter meus trabalhos pra ser mostrados para revendas. E fiz este post para que vocês vejam.

E claro mostrar mais um exemplo de mesa posta para vocês meus amores.
Olhem só que beleza foi um ponto bem simples que encontrei no youtube mais dá um charme a mesa.


E fica muito legal também combinando com outra cor. Bom mais ai já é inspiração para outro post. me digam se gostaram.

BEIJOS!!!