Pular para o conteúdo principal

Agradecimento

    Olá, pessoas lindas do meu coração vim hoje com mais uma postagem de agradecimento, já que obtive uma grande conquista, uma só não duas e que venham mais meu Deus...
    Bom pessoal eu anteriormente trabalhei em uma empresa de telecomunicações e como pra melhorar sempre tem que haver mudanças eu pedi as contas e fui trabalhar em outra empresa que era uma conceituada loja de shopping e lá fiquei por quase três anos quando sai e vim morar aqui em Pernambuco.
    E há uns quatro a cinco meses é que vim mesmo me dedicando mais e mais ao blog e canal no youtube.
  E estava postando sempre com fotos de minha camera fotográfica caseira simples mesmo e assim também continuarei até poder melhorar...
  Mais o que vi falar pra vocês é que comprei meu tão sonhado celular ele não é tão sofisticado mais poço entrar nas redes sociais já fiz alguns videos para o canal com ele e adorei a qualidade da imagem breve farei um video do que tem no meu celular e resenha Aqui vão algumas fotos dele...
  Ele é da marca Sansung J3








Postagens mais visitadas deste blog

AGRADECIMENTO

Olá, Amadinhas vim aqui para fazer meus agradecimentos das semana ou o primeiro agradecimento...
      Bom não sei qual só quero agradecer por estar nesta tão grande e maravilhosablogsfera a minha felicidade é tão grande quando abro meu blog e vejo lá tantas visualizações e tantos comentários das minhas lindas leitoras...

 Por isto tinha que vir aqui correndo para também participar desta linda corrente que é a blogagem coletiva que a linda ElaineGaspareto se inspirou a fazer este ano e estou participando pois achei a iniciativa linda...

                               Meus agradecimentos:

*Agradeço a Deus por amanhecer viva por todos este anos são 3.4 de muita felicidade.
*Agradeço a Deus por ter me dado uma família linda ao meu marido e meus três filhos lindos. 
*Pela minha saúde e a de minha família.
*E por todos os dias acordar com aquele animo de fazer minha caminhada de todos os dias.
* E por estar neste mundo de blogsfera e youtuber e muito feliz cada dia quero ter mais ideias... 

Amadas …