Pular para o conteúdo principal

FILHOS COM IDADES DIFERENTES

 FILHOS LINDOS E COM IDADES DIFERENTES BOM OU RUIM? 
 TENHO TRÊS FILHOS MARAVILHOSOS  E LINDOS MUITO AMÁVEIS MAIS CADA UM COM SUA PERSONALIDADE E INTELIGENCIA AO SEU MODO E  TEMPO. COM A CORRERIA DO DIA A DIA AGENTE FICA SEM TEMPO PARA ELES MAIS MESMO ASSIM TENTO FAZER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL PARA TENTAR ENTENDER CADA UM E ENSINA-LOS AS COISAS A CADA IDADE NO SEU PRÓPRIO TEMPO..

ALEGRIA



  * COM OITO ANOS DAVID LUCAS BRINCA COM OS IRMÃOS, ENSINA-OS COISAS QUE OS MESMO NÃO SABEM FAZER E OS AJUDA EM ALGUMAS TAREFAS E BRINCADEIRAS. TAMBÉM FAZ SUAS TAREFAS E VAI A ESCOLA,AJUDA NAS TAREFAS DE CASA COISAS ESTIPULADAS PARA SUA IDADE.


 * COM TRÊS ANOS JÁ HÁ UM MÊS DE FAZER QUATRO ANOS PEDRO CRIANÇA INTELIGENTE, ESPERTA  E CURIOSA QUER FAZER TUDO FALANDO SOBRE TUDO JÁ TEM SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES AINDA NÃO VAI HÁ ESCOLA MAIS DESENHA JUNTO COM O IRMÃO AJUDA O IRMÃO EM SUAS TAREFAS QUANDO DESEJA ASSIM FAZER NO SEU HORÁRIO DE DORMIR FAZ SUA ORAÇÃO COM O IRMÃO E DORME EM SUA CAMA SOZINHO. 

 *  COM DOIS ANINHOS MUITO ESPERTA E LINDA ASSIM COMO OS DOIS IRMÃOS AGHATTA CAÇULINHA DA CASA QUER FAZER TUDO O QUE OS IRMÃOS FAZEM E MUITO MAIS A MAMÃE VAIS FAZER ALMOÇO E LÁ VAI ELA QUERENDO AJUDAR EM MUITAS COISAS AINDA NÃO PODE FAZER PEGA VASSOURA PARA ASSIM VARRER A CASA. COLOCA SUAS BONECAS PARA ASSISTIR TV COM ELA ANDA EM SUA MOTOCA LEVANDO UMA OU DUAS DE SUAS BONECAS. 


  BOM AMIGOS E AMIGAS ESTE É UM RELATO DE UMA MÃE QUE ZELA PELOS SEUS FILHOS E ENSINA BOM PRINCÍPIOS EVANGELIZANDO-OS DESDE CEDO. MEUS FILHOS DESDE A MAIS NOVA DE DOIS ANOS ATÉ O MAIS VELHO DE OITO ANOS ANTES DE IR DORMIR FAZEM SUA ORAÇÃO  PAI NOSSO E AVE MARIA E O SANTO ANJO. TODOS OS DIAS SEM FALHAR UMA SÓ DIA. ASSIM COMO NÓS ADULTOS FAZEMOS OU AQUELES QUE NÃO FAZEM MAIS DEVERIAM FAZER. 
  
   ISTO APRENDI DENTRO DA MINHA CASA MEUS PAIS EM ESPECIAL MINHA MÃE NOS ENSINOU QUE NÃO SE DEVE IR DORMIR SEM FAZER SUA ORAÇÃO OU ATÉ MESMO FALAR COM DEUS ASSIM COMO NO AMANHECER. VOU SEMPRE APRENDENDO MAIS COISAS E MELHORANDO A CADA DIA HOJE MINHA ORAÇÃO NÃO ´SÓ PARA PEDIR ALGO PARA DEUS E SIM CONVERSAR E AGRADECER. 

Beijos até o próximo Post!

Postagens mais visitadas deste blog

De volta ao Blog

Os trabalhos com crochécontinuaram. Não consigo para logo mais outros trabalhos lindos como este espero que gostem estou sempre tentando melhorar.

Firmes e fortes as peças estão só melhorando hoje... Ainda tenho algumas pra finalizar...
Fiquei um bom tempo fora do Blog e das redes sociais mais já estou de volta e como  podem ver com novidades  e muito trabalho. 
Beijos.....

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Desconhecido

Livros para auxiliar nas matérias escolares

Olá meus amores hoje vim com mais um post falando de materiais escolares.Mais desta vez vim falar dos livros escolares que são um auxílio para os professores.
   Nossos alunos sejam eles da rede pública ou da rede particular necessitam dos livros sim. Pois assim podem ler e aprender com eles. Assim eles vêem como se escreve um texto faz uma redação estes livros são do 3 ano do ensino fundamental. Para que assim eles possam estudar de forma mais  compreensiva e para que entendam  melhor o que as professoras vem dizendo.
   Eu me lembro que na época em que eu estudava eu gostava muito dos livros Porque além do que a professora ensinava na escola eu ainda lia e fazia o meu entendimento de tarefas que havia na escola que havia na horas livre e e assim como sua  estaria também já teria aprendido mais coisas porque ela tinha para me ensinar.    Meu filho hoje ele não é diferente disso ele também faz dessa forma então ele fica lendo os livros ele até ver as tarefas que eles têm e que ele tem…