Pular para o conteúdo principal

O PODER DA ORAÇÃO

     Olá meninas depois de algum tempo sem postar vim aqui abordar um assunto que as vezes dá o que falar e muito..
     Pois temos entre nossos ciclos de amigos e conhecidos e familiares todas as religiões misturadas sempre correto...
    E entre católicos,evangélicos,umbandistas e vários outros que se eu for falar ficarei com um post tão grande que nem sei onde iria dar,...
    Pois assim vamos lá em muitas das orações que fazemos nós católicos e outros mais está a seguinte oração:
    
     "Pai nosso que estais nos céus,
   Santificado seja o vosso nome,
   Venha a nós o vosso reino,
   Seja feita a vossa vontade,
  O pão nosso de cada dia nos dai hoje, 
  Perdoai as nossas ofensas, 
  assim como nós perdoamos 
  a quem nos tem ofendido,
  E não nos deixeis cair em tentação,
  mais livrai - nos do mal,
  Amém"

   Uma das partes que mais sinto que to orando muito e com muita fé e esta Livrai-nos de todo mal, Amém! esta está funcionando muito bem. 
Não que a oração inteira não seja uma maravilha mais sinto que graças a Deus pessoas que não ajudariam se afastaram, sabe aquelas pessoas que não te ajudam em nada e pelo contrario acabam te deixando mal, sem aquele animo este tipo de pessoas sabe... 
Então por isto sinto que esta é uma das melhores partes, assim como este que diz:
  O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Que Deus não nos deixe faltar o pão de cada dia e nos de forças para trabalhar e conseguir assim tudo o que necessitamos. 
Acho esta oração a mais linda de todas pois reverenciamos ao nosso Deus todos os dias... 
Espero que tenham gostado...
Beijos e até o próximo post.
Beijos!!!


                                                          FRAN!!!

Postagens mais visitadas deste blog

De volta ao Blog

Os trabalhos com crochécontinuaram. Não consigo para logo mais outros trabalhos lindos como este espero que gostem estou sempre tentando melhorar.

Firmes e fortes as peças estão só melhorando hoje... Ainda tenho algumas pra finalizar...
Fiquei um bom tempo fora do Blog e das redes sociais mais já estou de volta e como  podem ver com novidades  e muito trabalho. 
Beijos.....

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Desconhecido

Livros para auxiliar nas matérias escolares

Olá meus amores hoje vim com mais um post falando de materiais escolares.Mais desta vez vim falar dos livros escolares que são um auxílio para os professores.
   Nossos alunos sejam eles da rede pública ou da rede particular necessitam dos livros sim. Pois assim podem ler e aprender com eles. Assim eles vêem como se escreve um texto faz uma redação estes livros são do 3 ano do ensino fundamental. Para que assim eles possam estudar de forma mais  compreensiva e para que entendam  melhor o que as professoras vem dizendo.
   Eu me lembro que na época em que eu estudava eu gostava muito dos livros Porque além do que a professora ensinava na escola eu ainda lia e fazia o meu entendimento de tarefas que havia na escola que havia na horas livre e e assim como sua  estaria também já teria aprendido mais coisas porque ela tinha para me ensinar.    Meu filho hoje ele não é diferente disso ele também faz dessa forma então ele fica lendo os livros ele até ver as tarefas que eles têm e que ele tem…